Livro: As Profecias de Paracelso - O Homem que Inspirou Nostradamus | Editora Rígel

As Profecias de Paracelso - O Homem que Inspirou Nostradamus

Ref.: 8585186321 Compra Segura
R$ 22,00
Compras acima de R$ 100,00 em até 4X sem juros e frete grátis.

☑ Produto Disponível

Escolha uma opção

❎ Produto indisponível

Compartilhe

Sinopse

Os segredos terríveis e as maravilhas do futuro: * Guerra entre EUA. e URSS * Destruição da europa * América do Sul e África: os grandes impérios de amanhã. * O milênio de ouro ( terceiro): paz, harmonia e prosperidade. O futuro que já faz parte do presente: * Cataclismos, terremotos e inundações * Guerras no Vietnã, Novo Mundo e Golfo Pérsico * Injustiças, preconceitos, assassinatos, revoltas e corrupção em todos os lugares...

O homem que Inspirou Nostradamus.

Notícias sobre Paracelso
Doutor Theophrast von Hohenheim – Paracelso, como veio a ser conhecido universalmente – sábio, alquimista, curandeiro e profeta, foi um dos homens mais detestados de seu tempo. Nascido em 1493 em Eisendel, Suiça, viveu 48 anos profícuos até morrer em 1541, em Salzburgo, Áustria. Viveu no mais conturbado período da história ocidental – o Renascimento – definido por ele próprio como “uma floração”, semente de um futuro pleno de mudanças e modificações.
Paracelso foi médico revolucionário: discordou das teorias dogmáticas de sua época e efetuou curas milagrosas. Acima de tudo foi um homem de visão, alguém que compreendeu as ramificações de sua era na dimensão proibida e desconhecida do Tempo. Vislumbrou, mesmo em meio às trevas espessas de final da Idade Média, toda a realidade que escortinar-se-ia na marcha dos séculos que já se fazia sentir. Isto lhe valeu a perseguição da poderosa e intolerante Igreja e a ira de seus contemporâneos.
As profecias de Paracelso abrangem um período de vários séculos. Disfarçadas sob um hermetismo profundo, uma linguagem cifrada que a protegia contra a ignorância da época, suas previsões eram o fruto de uma intuição soberba e de uma teoria dinâmica da Existência. Uma nova concepção de mundo e de Universo foi incorporada ao saber ocidental pela obra de Paracelso. Embora mal compreendidas a princípio, suas ideias influenciaram profundamente outros pensadores e visionários renascentistas. Entre estes, figura mesmo Nostradamus, outro eminente profeta e teósofo, cujas previsões talvez injustamente – tornaram-se mais conhecidas. Nostradamus terá excedido em fama a Paracelso, provavelmente; de modo algum, todavia, o fez em genialidade.

Detalhes do Livro

Título: As Profecias de Paracelso
Autor: Paracelso - O homem que Inspirou NOSTRADAMUS - Paracelso
Idioma: Português
Editora: Rígel
Edição: 1ª (1990)
Ficha catalográfica: Misticismo / Esoterismo 1) Profecias 2) Percepção ocultista: Prognósticos
Encadernação: capa comum (brochura)
Número de páginas: 88
ISBN-10: 8585186321 | 85-85186-32-1
EAN / ISBN-13:   9788585186326 | 978-85-85186-32-6
Dimensões: 14 x 21 cm
Peso: 105 g

Cnova-ViaVarejo

Mercado Livre

Magazine-Luiza

B2W

Editora Rígel

descrição Editora Rígel 

Produtos Relacionados

Receba nossas Ofertas e Novidades