Após breve caracterização da cadeia produtiva da carne bovina e dos sistemas de produção dentro da porteira (cria, recria, engorda e ciclo completo) os autores trazem conceitos relacionados à gestão de empresas rurais, ao diagnóstico e planejamento estratégico de propriedades rurais, ao estabelecimento de controles zootécnicos e financeiros e, por fim, apresentam as principais formas de comercialização da produção e seus fatores inter-relacionados.
O Objetivo central deste livro é trazer aos empresários rurais (pecuaristas), acadêmicos das ciências agrárias e profissionais do setor agropecuário informações e conceitos úteis relacionados à gestão na bovinocultura de corte.
Título: Gestão na Bovinocultura de Corte
Autor(es): Ricardo Pedroso Oaigen (Coord.)
Idioma: Português
Editora: Rígel
Edição: 1ª (2015)
Ficha catalográfica: ADMINISTRAÇÃO E MARKENTIG RURAL 1) Gado de Corte 2) Empresa Agropecuária 3) Sistema de Cria 4) Planejamento Financeiro 5) Adminstração Rural 6) Custo de Produção 7) Sistema de Produção 8 Desmame 9) Comercialização 10) Markenting 11) Cadeia Produtiva I. Oaigem, Ricardo Pedros (Coord.)
Encadernação: capa comum (brochura)
Número de páginas: 176
ISBN-10: 8598934216 | 85-98934-21-6
EAN/ISBN-13: 9788598934211 | 978-85-98934-21-1
Dimensões (L x A): 16 x 23 cm
Peso: 250 g
Livros Brasil é a loja virtual na qual você pode comprar livros da Editora Rígel e de outras editoras parceiras. A Editora Rígel publica e comercializa livros em diversos segmentos. Navegue e conheça nossos livros. Compre na nossa loja de forma segura e receba os livros em seguida.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade